Reflexão...

  Oie pequenos sarcásticos! Tudo bom?
Hoje vou postar esse textinho de algumas situações que observei. Tá um pouco formal, por que foi mais uma reflexão.

                                                                 Capacidade do ser humano de decidir
  Quanto mais tento fugir de um assunto, pior. Mesmo quando a vida está com o meio de campo embolado, eu me lembro. Sem dor, angústia, medo ou rancor. Mas lembro. Porém, não vem junto com aquela recordação ruim, mas sim com a parte boa. Vem junto com as risadas e os sorrisos mais verdadeiros, onde é possível sentir a energia positiva se espalhar no ar.
    Sabe aquele momento em que eu não deveria rir, de modo algum? E a situação ao redor é pura tensão? É exatamente nestes momentos em que eu vou me lembrar de algo bastante cômico e vou gargalhar sem parar.
  Percebi que a vida, em si, é contraditória, assim como as pessoas em alguns momentos. Os momentos ilógicos que vivemos, nos fazem ser tão incoerentes quanto eles. Entretanto o "estar vivo plenamente" depende de nós. Somos nós que fazemos as regras do nosso pensamento, ou seja, podemos mudá-lo a hora que julgarmos necessária, assim como a vida é o que escolhermos pensar que ela é.


Beijinhos e até o próximo post!

 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pretty Little Liars?

Playlist de Maio!!!

Sejam Bem-Vindos!