Sejam Bem-Vindos!

                                                                             
            Oie, pequenos sarcásticos! Bom, hoje vou fazer uma introduçãozinha dos motivos que me                                                           fizeram criar um blog (rsrs). Vamos lá!

               Desde que me entendo por gente, sempre adorei ler e por conta disto, comecei a escrever antes dos meus colegas. Um dos motivos dessa paixão por ler foi meu avô, que sempre me incentivou comprando livros. E o outro? Foi a realidade paralela que um simples conjunto de textos interligados trazem à qualquer pessoa.
              Com o início das aulas de redação no meu antigo colégio, conheci uma professora que me intrigou com alguns textinhos que eram, na maioria das vezes, para formar senso crítico. Depois de receber minha nota da primeira prova de produção de texto, notei que tinha ido muito bem. Então me animei em relação à escrita.
               Depois de algum tempo, comecei escrevendo um diário e em seguida parei, depois montei um blog (mas apaguei). Por conta da correria, parei literalmente de escrever textos. Mas logo senti falta e aqui estou eu de novo, mas dessa vez pra valer!
                                           
              Aqui, no blog, vou escrever:

  • sobre temas da atualidade;  
  • sobre moda vintage (algumas vezes); 
  • sobre séries, filmes e etc;
  • textinhos de minha autoria.


*Ps: A imagem é só para chamar atenção e não fui eu que tirei! kkkkk
                                       
                                                      Beijinhos, espero que gostem do blog!!!
                                                             

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pretty Little Liars?

Playlist de Maio!!!