Playlist de Maio!!!

  Oie pequenos sarcásticos, tudo bem??? 
  Hoje é dia de Playlist do mês e vou postar duas vezes pra compensar ontem, rs! Eu não sei vocês mas me empolgo demais em dia de playlist, sou apaixonada por música. Vamos lá, então!!!

1) Essa música aqui destoa um pouquinho das que eu costumo gostar, mas é ótima rsrs. (Bring Me The Horizon - "Can You Feel My Heart")

    

2) Essa aqui já é mais animadinha e é de uma das minhas bandas favoritas: Green Day <3. (Green Day - She)

      

3) A música que vem agora é MUITO especial pra mim, pois foi uma pessoa importantíssima que me mostrou. Além de dar aquela animada básica, dá uma certa coragem pra encarar a vida! (Owl City - Verge ft. Aloe Blacc)

      

4) Linkin Park, porque sim rsrs! É uma das músicas que ficam na minha cabeça o dia inteiro. Além de eu amar a música, não me canso de ver o clipe rsrsrsrs! (Linkin Park - Waiting For The End)

      

5) Eu posso dizer que essa música tem um lugarzinho muito especial no meu coração, espero que gostem!! (Avicii - Waiting For Love)


       

Espero que tenham gostado da playlist do mês de Maio!
Beijinhos e até o próximo post!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pretty Little Liars?

Sejam Bem-Vindos!